sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Fexival Varadouro.

Comentários alheios sobre o Festival Varadouro.
Os meus, depois eu coloco aqui.
http://www.dynamite.com.br/portal/lernews.cfm?cd_noticia=21310
http://www.urbanaque.com.br/conteudo_musica99.asp
http://festivalvaradouro.com.br/2007/index.asp
http://www.youtube.com/results?search_query=blush+azul+varadouro


Gostei dos comentários, principalmente sobre a Blush Azul porque querendo ou não, aqui todos somos amigos e é sempre uma rasgação de seda. Quero crítiiiiiiicas, quero que me falem que eu não sei tocar, quero baixarias, xingamentos que nem disseram um dia em uma comunidade do orkut : " Blush azul não é banda, blush azul é uma merda"
Iiiiiiiiissssoo minha gentem! Vocês têm direito de não gostar, claro!
Mas saibam manifestar suas opniões, dizer que é uma merda, mas baseado em quê? ?Tem merda que é boa! (nossa!)
Com certeza, não há mirabolias e nem genialidades em nossas músicas e eu nem sei se gostaria que tivesse. Tô Fora de Pseudo-intelectualismo.




RockquiÊ

Um comentário:

May disse...

A música que vocês cantam 'tocam' a alma de quem sabe o que é estar perdido, amar sem ser amado,etc. Enfim, conseguem traduzir em palavras sentimentos intraduzíveis.
Ah! E não sou uma do grupo de amigos da banda =P.. e sim acho que vc manda bem na batera ;) bom, pelo menos é melhor que mim =P
Fica bem!