sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Alguns medos novos e um blog (novo), que legal!

Eu resisti por muito tempo a idéia de ter um blog por que tinha medo.
Medo de não sei o que, mas eu tinha.Medo eu ainda tenho, mas agora eu tenho um blog, hip! =)
Esta noite eu estava tentando durmir, lá para as tantas da madrugada e fiquei refletindo sobre restrições, limitações. Limitações de intelecto, de habilidade, limitações de idade e outras.Uma das limitações que eu descobri estar me incomodando mais esses dias é a limitação física de durmir em uma posição só. Podem rir, podem achar besteira, mas eu odeio durmir em uma posição só, quando durmo, eu gosto de me espalhar, virar de um lado pro outro, pernas , braços , pescoço e tudo mais. Mas de uns dias pra cá eu só tenho durmido na posição defuntal (existe essa palavra?). Corpo alinhado, braços ao longo do corpo ou com mãos intrelaçadas em cima da barriga. Deve ser muito ruim estar morto e não poder se mecher. Pescoço duro, pensamento linear, dor na coluna. Ê tormento.E os sonhos? Como diria minha amiga-companheira-de-banda Giselle em uma de suas músicas, Amargo Perfume: " Eu sinto um desejo, sem nenhuma dor no peito."
É isso, daí eu esqueço. É sempre mais fácil se esconder e fingir que pensamentos não existem.

Um comentário:

Menina França disse...

Sinto ummmm desejooo... sem nenhuma dor no peito, sem nenhuma dor no peito... =) pi