segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Programa de Domingo





Acho que os indícios de minha velhice espiritual estão aflorando gradativamente.
Como que eu sei? Ontem eu fiz um programa típico de velho:
Fui ver uma feira de móveis .Não vou dizer que não foi legal por que eu estarei mentindo, tem umas coisinhas bem interessantes principalmente com relação ao aproveitamento de resíduos de madeira(isso me interessa)
Depois, fomos( eu minha mãe e uma amiga dela) comer pizza e ver a iluminação de natal do palácio e da gameleira. Também não vou dizer que não foi legal,por que foi oras.
E o pior é que eu gostei,isso é preocupante!

2 comentários:

GiselleXL disse...

Ah, Kalhiane, fala sério, esses programinha são legais sim!
saem da rotina, e sair da rotina, daquelas coisas óbvias, é bom demais!!!

bjo!

Amy Diene disse...

hahahahaha
relaxa mulhé, também tenho minhas horas de programa de velho, como ficar em casa sábado a noite, vendo filminho e tomando martini, ao invés de sair pra aquela balada boa com os amigos, as vezes isso enjoa.
;)