segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Fluída.

Isso, vem
e lava tudo que for de ruim
arrasta a sombra purpurinada
borra o lápis e o rímel preto
tira do cabelo o cheiro do cigarro
limpa cada poro
sujo de sujeira do mundo
limpa a lama
limpa a alma
limpa o caráter
(se tiver)

Isso, vem
me leva
me arrasta
junto com tudo isso
pra um lugar que nem você sabe onde é
pega na minha mão e me acompanha
até que no fim
possamos nos tornar UM só
no meio da sujeira e das coisas ruins
como um oásis
junto,bom e só.

Isso, vem
limpa as feridas
fz sair a sujeira dentro de dentro de mim
limpa as cascas
tira as marcas
limpa o tempo
com o tempo.
Arrasta com avidez
Sem pudor e nem rancor
Por que não se sabe quando tu virás denovo
Faz o teu serviço
Faz o bem sem olhar pra trás
Faz cem, mil quantas vezes for
Faz sem esquecer de olhar nos olhos
Sem medo de ver o que só eles te mostram
Amor? Rancor? Dor? Pudor?


Isso, vem.

4 comentários:

Anne Nascimento disse...

prefiro que fique sem isso tudo.. pelo menos não aguentaria papai noel...
me tremo todinha, man... =\ isso só pode ser problema. O.O'
ashduiashduiasdhu

Veriana Ribeiro disse...

achei lindo o poema.

kaline, a poetisa

Amy Diene disse...

você quem escreveu??

what.ever.. é lindo!

GiselleXL disse...

Já tinha lido kalhiane,
adorei!
é nóis!

urrul!!

\o/