quarta-feira, 16 de abril de 2008

E não é fofoca.




Outro atrazo meu(ou talvez não)é o The Gossip.A vocalista uma fofa - literalmente - super estilosa foi eleita uma das mais pessoas mais Cools do momento juntamente com Luisa Loverfoxxx e Thom York. Além de não negar sua preferência por mulheres,usa roupas extremamente chamativas e descoladas.Ela não está nem aí pro seu peso.
E precisa?Com uma banda fazendo um rockzinho modernoso,a performace de Beth Ditto(a vocalista)com sua voz meio soul é eletrizante.Muito além das divas de corpo,cabelo e maquilagem impecáveis.Beth e Amy winehouse estão no meu top.Podem não ter o comportamento ou a aparência 'normais' mas sabem fazer shows e músicas boas demais.


Standing In The Way Of Control- The Gossip





Versão da Música Standing In The Way Of Control pelo Soulwax.

2 comentários:

Mayara Montenegro disse...

Tinham me falado dessa banda, mas acabei por esquecer de procurar ouvir. Ela vem junto com Amy para algum festival no Brasil, se não me engano, né? Sou meio desligada/desinteressada por novidades, mas agora vou conhecer essa daí, valeu por lembrar-me. Ah, e postagens sobre sons são muito legais. Gostei.
Bjo.

Unknown disse...

Thanks for \o~

ahh ela é atrevidíssim hein!
;P