domingo, 23 de dezembro de 2007

Sem nenhuma dor no peito.

O que parecia tão distante, hoje é tão normal que chega a dar raiva(raiva boa).Sentir-se parte de si e da imagem que os olhos refletem faz você entender um tanto das coisas do mundo e das suas próprias coisas.Por que quando você deixa de lado as limitações bobas,não que sejam increditáveis mas no momento, não há necessidade de se apegar às coisas pré-estabelecidas(não sei por quem) que não servem de nada, além de impedir que vivamos as coisas boas da vida.Não da vida dos outros,das nossas vidas,da minha e da sua sem 'nenhuma dor no peito'.
Por que o bom mesmo é sentir-se bem.

2 comentários:

GiselleXL disse...

algumas coisas boas também me dão raiva, muita raiva (raiva boa também).

eu descobri Kalhiane, q eu tenho uma mania de desapegos... por medos, receios, duvidas, sei lá.

mas... vamos ficar bem.. vamos buscar isso.. é isso q importa mesmo...

bjo bjo

Menina França disse...

Li passagens do livro, no Quando Nietzsche chorou, sem dúvida é ótimo.