quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sorte do orkut.

E por mais que digamos que não, sempre temos a esperança de ser uma 'sorte' verdadeira. Algumas delas podem demorar pra eu saber se é verdade ou não como:
"Você terá uma velhice confortável" ou "Você e sua mulher terão uma vida feliz"
Ou seja, só quando(se)eu ficar velha e virar lésbica vou saber se as 'sortes' têm validade.
Mas a de hoje diz:
Sorte de hoje: Boas notícias chegarão por e-mail

E lá vou eu testar a sorte. Vou olhar meu e-mail.
rê!

5 comentários:

ThiagoMelo disse...

Sorteee Kalinee! :p
brigadão pelo comentário viu?
beijãoo ;*

j.artur disse...

uma vez (repito APENAS UMA VEZ) essa sorte deu certo! e foi justamente essa do e-mail.
espero que tenha dado pra você futura velha lésbica! ;*

Mayara Montenegro disse...

No fundo acaba sendo real pq a gnt finda esperando -no dia- alguma coisa a ver com a sorte. E pelo menos o orkut foi razoável com você, lésbica velha, mas numa situação confortável.

;*

Ana Helena disse...

esse "orcute" é um fanfarrão!
eu gosto quando sai o das roupas novas...eu fico assim *.* esperando minha mãe chegar...
rs
=*

Veriana Ribeiro disse...

hauahuahauahuahauhauahauha

essa da lesbica velha é o-te-ma!!!

e no fim, nada de e-mail, num é?

gente, fico 2 dias sem net e vc posta um milhão de coisas novas....

beijos!