segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A que gosta do gosto do gasto

Eu gosto da imagem
Gosto do reflexo
Gosto da semelhança
Gosto do convexo e do dislexo

Gosto da discreprância
Gosto da vulnerabilidade e da ignorância
(inocente)
Gosta da desobediência e vulgaridade

Vulgaridade das palavras sem metade
Vulgaridade dos olhos libertinos
Do sentimento que foi fingido
E agora? Agora é de veludo tingido
Ou talvez linho maltrapilho

Eu gosto da verdade
E na verdade, eu não gosto de esconder o que é explícito
Tácito ou que rima com alguma coisa consoante
Gosto do falatório constante!

Gosto do gosto de minhas rimas pobres
Minhas frases sem conteúdo
Gosto dos olhos que não dizem nada
E que com a boca, dizem tudo!
Eu gosto disso
Gosto de tudo
Do gosto do mundo.

4 comentários:

Mayara Montenegro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Montenegro disse...

Gostei... É uma coisa que eu sempre penso: sentir-se desconcertado é muito melhor do q estar seguro. E o gasto é muito, muito melhor que o que nunca foi tocado. (Sem duplo sentido. kkk)

Bjo.

Ana Helena disse...

eu gooosto é do gaaastoooo!!!

Thalyta França disse...

eu gosto do estrago
kkkkkkk

esfoolaaa!
gostei bastante !!
desse
*.*