quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Emo

Estava eu, a caminho de casa, ouvindo os gemidos de Karen O. e distraída com as listras amarelas do asfalto quando vi um ser bizarro adentrar o veículo automotor no qual u me encontrava sentada perto da janela com vento no rosto.

Mais ou menos 1,60m, cabelos amarrados meio enroladinhos( pra não dizer que o cabelo tinha uma forma indefinida).Nas pálpebras que cobriam os olhos grandes e expressivos,algo que um dia foi lápis de olho.Preto, uma faixa grossa dando uma aparência..hum..pesada. Rebelde.Não aquela novela, mas atitude rebelde de como eu chamo: uma nova rockista que descobriu o rock agora, veste-se e comporta-se de maneira distinta.

Seus ídolos? Avril Lavigne, Evanescence e Linkin Park . Eu posso dizer por que eu já fui assim. Só usava preto, pulseiras e cordões de metal , all star fudido e ainda pintava o cabelo de rosa(oh céus).Mas na minha época eu ouvia nirvana,garotos podres (trash total).
Enfim, o que me chamou mais atenção na criatura foi o que tinha escrito na camiseta de aula(farda, uniforme, whatever): Fulaninha (nome fictício óbvio hehe) EMO

EMO?!
Como assim emo minha querida?
Como assssim emoooo?



.
.
.
.
Eu sorri discretamente olhando pra baixo, por que eu acho que ela pecebeu a maneira que eu estava analizando-a por baixo dos meus óculos escuros.
Puxei a cordinha, trelellen. Eu estava em casa. ainda bem.

2 comentários:

Thalyta França disse...

eu acho ..

eu acho não tenho certeza que sei quem é esse ser !
ehuiahuiha
aiai
aquilo que um dia foi um lápis de olho..!!
X1

GiselleXL disse...

aí eh fulera ein

=P

bju bju