domingo, 18 de novembro de 2007

Calor



Que delícia que é um domingo de tarde
Com um calor senegalês exageradamente quente(hipérbole mor)
Sentir a água do corpo ser roubada pelo ar
Sentir cada poro abrir mão de seu sossego e se abrir
Se deixar roubar do que lhe faz tanto bem
Delícia é ficar deitada na cama quente
Com um vento quente dissipado por um ventilador sujo e cheio de poeira
Saber que tem coisas a fazer mas a vontade é nenhuma
Saber que por mais que vc resista ao calor, ele te pega ,ele te suga
Por isso que eu prefiro ficar assim, deitada sentindo o calor me roubar as energias e vendo a vida e as horas passarem sem pressa, sem medo.

5 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

hj eu acordei com o calor. n foi ninguem me chamando ou a falta de sono, foi o calor. Quando uma pessoa q dormiu as 4:30 da manha acorda com o calor, é pq a coisa tah feia!

meu ventilador esta em greve. ele roda e da vento, mas para isso ele tem q fazer um barulho estremamente irritante. n dá pra aguentar.
tivemos q comprar outro por causa disso.

GiselleXL disse...

q imagenzinha bonitinha!
pi!
ah bixu, esse calor infernal.. vo nem falar nda.. dá é raiva, esse kct!

Menina França disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUITO BOM KALINE!
Você traduziu minha tarde!
ótimo!
Beijinhos pi =*

Thalyta França disse...

ei escrupulosa

olha criei um pro povo poder comentar
;)

vo encaminhar meus posts pra cá depois
;*

Unknown disse...

É exatamente isso que todo mundo sente, as vezes, não só nos domingos ;x
iuehuieheui
;**
vou ti adicionar ;PP